Homens: vida sexual plena? A testomaster pode ser o segredo

Quando um homem maduro sofre de problemas com a libido ou com o desempenho sexual, certamente isto tem uma relação profunda com a diminuição dos níveis de testosterona. Entretanto, a redução da produção do hormônio androide não está necessariamente relacionada año do envelhecimento del organismo. Pesquisadores descobriram fatores comportamentais que podem causar a diminuição dos níveis de hormônio, mesmo em homens jovens. Por meio da correta canalização dos estímulos, até mesmo homens mais velhos podem ter uma vida sexual saudável y en su totalidad. Pública revelaram aspectos que ilustram muito bem estas tendências. En palabras da testosterona no es el cuerpo masculino tem um papel quitar importante na sexualidade e na de la salud de dos homens. En substância mantém en densidade óssea, a produção de esperma, a estabilidade da gordura del cuerpo, a força e o desenvolvimento dos glóbulos vermelhos.

Quando ocorre uma diminuição dos níveis de testosterona, podem surgir problemas físicos como redução da força, aumento de peso y se había perdido de estrutura muscular. Consequentemente, multas la gente recorrem às la terapia hay reemplazo do hormônio. Os homens produzem grande quantidade de testosterona entre os 12 e os de 18 anos. Esta é uma fase de máxima força e vitalidade. Em seguida, os níveis se estabilizam e, a partir dos 30 años, começam a reducir en un 1% por ano, de acordo com estudos da Clínica mayo. Entretanto, outros fatores podem provocar uma forte redução nos níveis de hormônio-típicamente masculina. Um estudo realizado em 2012 comprovou que a diminuição da testosterona nos homens não se necessariamente relacionada ao processo de envelhecimento. “A diminuição dos níveis de testosterona não consiste em uma parte inevitável do processo de envelhecimento, como muitos pensam”, explicou um dos autores da pesquisa, Gary Wittert, médico y profesor da la Universidad de adelaida, na Austrália.

negociol.com.br

A negociol.com.br é responsável características masculinas do homem, como crescimento de pelo faciais, el mayor predisposição à formação de músculos e voz grave. Ser o gerador destas características, não é de se estranhar que este hormônio interfira no desejo sexual. Lo mejor de todo vale la pena aclarar que, atualmente, ainda existem dúvidas e perguntas sobre esta relação. Níveis elevados de la testosterona ajudam a otimizar a irrigação de sangre. Desta maneira, y mas de cien ereções melhores e mais duradouras. Por outro lado, homens com níveis de testosterona baixos sofrem el aumento de la do farol depressão e diminuição do desejo sexual.

O estresse afeta a la capacidad do homem no momento da relação sexual e também reduz a produção de testosterona. Na verdade, o el problema del impacto profundamente os níveis de hormônio. Isto ocorre porque o estresse sube cronicamente en las palabras clave que da cortisona. Es substância possui uma função catabólica que reduz a testosterona drasticamente. O cortisol é favorável pela manhã, pois permite que você acorde, e também é benéfíco para ajudá-lo a restaurar-um choque. Entretanto, tudo em excesso é ruim. Altos níveis de cortisol afetam a produção do hormônio de los hombres. Embora ambos sejam feitos da mesma materia prima, o el cortisol hace que literalmente destruir os níveis de testosterona livre. Embora seja conhecido como um complemento para deportistas, o produto é composto por ervas que aumentam o nível de testosterona no el cuerpo, como videira da punctura, epimedium y depende de grego.

Se você tiver menos de 40 anos e suspeitar que seu nível de produção de testosterona está baixo, não tente aumentá-lo por conta própria. É importante recorrer a um médico especialista para descartar as possibilidades de doenças crônicas. Altos níveis de testosterona melhoram o desempenho sexual, pero el abuso de na produção do hormônio podem causar danos irreversíveis año coração y expandir câncer de próstata. De la cee, el médico é responsável señaló en la ejecución de opção para seu caso. Assim, você conseguirá aumentar a produção deste hormônio de maneira satisfatória, sem grandes riscos e perigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *